segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias!!!

Oi Galera!!!!Quem passou direto??????Passou!!!Então aqui algumas dicas pra aproveitar as férias e começar o ano com uma cara de mais matura, bonita e chique!!!!!!!!!!!!!!
Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-Nas férias, se suas amigas ficaram de recuperação, e vc tá em casa sem fazer nada, procure pedir para sua mãe e/ou seu pai para te levarem no shopping, na praia ou em algum lugar que vc gosta!!!!Se seus pais estiverem trabalhando, peça pra eles  te colocarem em alguma colonia de férias (o que eu faço), eu recomendo a do Marapendi!!!
2-Seus pais estão trabalhando o dia inteiro, vc não tem ninguém pra te levar na colonia de férias e suas amigas estão de recuperaçào, não desanime, crie algum blog, junte sua mesada, ou pede para a sua mãe comprar alguma coisa legal, tipo um videogame e/ou um brinquedo novo, crie uma roupa (pegue uma velha e desenhe nela), use a sua criatividade e divirta-se!!!!
3-Suas amigas não estão de recuperação, marque um passeio no shopping, na praia e no parque ou na casa de uma das suas amigas!!!
Começo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-No primeiro dia de aula vá maquiada, com mochila nova (e de preferencia, cheia de broches)!!!!
2-Chegue de braço dado com as suas amigas, mas não seja muito metida, senão vão te zuar e dizer que vc se acha e fique na sua panelinha, pq se vc tentar se enturmar vão te achar estranha!!!

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelas dicas, agora minhas férias estão muito mais divertidas!!!Adoro esse blog!Continue Postando!!!!

    ResponderExcluir