É hoje
Hoje é o dia da minha prova de matemática, estou muito estressada!!!Se eu me ferrar nessa prova eu vou esganar a minha professora retardada, que não sabe explicar.Eu to estudando já faz um tempão, tomara que eu me de bem.Me desejem sorte, Fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário