Teen Star
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Perguntas????
Oi galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se vcs tiverem alguma pergunta, me perguntem pelos comentários, e eu terei prazer em responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Férias!!!
Oi Galera!!!!Quem passou direto??????Passou!!!Então aqui algumas dicas pra aproveitar as férias e começar o ano com uma cara de mais matura, bonita e chique!!!!!!!!!!!!!!
Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-Nas férias, se suas amigas ficaram de recuperação, e vc tá em casa sem fazer nada, procure pedir para sua mãe e/ou seu pai para te levarem no shopping, na praia ou em algum lugar que vc gosta!!!!Se seus pais estiverem trabalhando, peça pra eles te colocarem em alguma colonia de férias (o que eu faço), eu recomendo a do Marapendi!!!
2-Seus pais estão trabalhando o dia inteiro, vc não tem ninguém pra te levar na colonia de férias e suas amigas estão de recuperaçào, não desanime, crie algum blog, junte sua mesada, ou pede para a sua mãe comprar alguma coisa legal, tipo um videogame e/ou um brinquedo novo, crie uma roupa (pegue uma velha e desenhe nela), use a sua criatividade e divirta-se!!!!
3-Suas amigas não estão de recuperação, marque um passeio no shopping, na praia e no parque ou na casa de uma das suas amigas!!!
Começo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-No primeiro dia de aula vá maquiada, com mochila nova (e de preferencia, cheia de broches)!!!!
2-Chegue de braço dado com as suas amigas, mas não seja muito metida, senão vão te zuar e dizer que vc se acha e fique na sua panelinha, pq se vc tentar se enturmar vão te achar estranha!!!
Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-Nas férias, se suas amigas ficaram de recuperação, e vc tá em casa sem fazer nada, procure pedir para sua mãe e/ou seu pai para te levarem no shopping, na praia ou em algum lugar que vc gosta!!!!Se seus pais estiverem trabalhando, peça pra eles te colocarem em alguma colonia de férias (o que eu faço), eu recomendo a do Marapendi!!!
2-Seus pais estão trabalhando o dia inteiro, vc não tem ninguém pra te levar na colonia de férias e suas amigas estão de recuperaçào, não desanime, crie algum blog, junte sua mesada, ou pede para a sua mãe comprar alguma coisa legal, tipo um videogame e/ou um brinquedo novo, crie uma roupa (pegue uma velha e desenhe nela), use a sua criatividade e divirta-se!!!!
3-Suas amigas não estão de recuperação, marque um passeio no shopping, na praia e no parque ou na casa de uma das suas amigas!!!
Começo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-No primeiro dia de aula vá maquiada, com mochila nova (e de preferencia, cheia de broches)!!!!
2-Chegue de braço dado com as suas amigas, mas não seja muito metida, senão vão te zuar e dizer que vc se acha e fique na sua panelinha, pq se vc tentar se enturmar vão te achar estranha!!!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Hora do Lanche
Inimiga número 1 da dieta, as lanchonetes são um paraíso de tentações.Mas quem disse que é impossível manter as formas no meio de tantas guloseimas?Sabia que, fazendo algumas trocas inteligentes, vc vai ter uma alimentção saudávele , é claro, muito gostosa.Afinal, ninguém merece passar fome, né?
3-Troque uma taça de milkshake de chocolate (390,90 kcal) por 1 frozen de iogurte de frutas(56,40 kcal).O frozen iogurte, além de delicioso, se feito com frutas, vira um aliado da sua saude:As frutinhas são ricas em vitaminas A e C, cálcio, fósforo e potássio e tb aumentam a sua imunidade, prevenindo doenças.
1-Troque refrigerante(85 kcal) por água de coco (44 kcal).Além de ter menos açúcar e calorias, a água de coco mata a sede e é turbinada com sais minerais, o que ajuda a dar aquela hidratada power no organismo.Com isso, vc vai conseguir uma pele mais linda, ter mais concentração nos estudos e a malhação na academia vai render muito mais.
2-Troque coxinha (122kcal) por esfiha assada de frango integral (80kcal).O salgado assado é bem menos gorduroso do que o frito.As versões integrais ainda são ricas em fribas, que almentam a sensação de saciedade(se vc fizer essa troca na cantina, vc não vai sentir fome durante a aula) e fazem o seu intestino funcionar melhor.
É hoje
Hoje é o dia da minha prova de matemática, estou muito estressada!!!Se eu me ferrar nessa prova eu vou esganar a minha professora retardada, que não sabe explicar.Eu to estudando já faz um tempão, tomara que eu me de bem.Me desejem sorte, Fui.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Mico
Estava lendo uma revista e vi vários micos e resolvi postar um aqui pra vcs.
"Estava em uma excursão do colégio e a galera fazia uma bagunça só.era tanta gritaria e agitação que minha professora ficou muito irritada e gritou pra todos 'Olha aqui, se vcs não se comportarem vou fazer trenzinho com vcs.'Eu, ainda no clima de animação, não pensei duas vezes, saí correndo, segurei por trás na cintura da minha professora e gritei:'Quero ser a primeira!'.Imagina a cara da minha professora e do resto da turma.
"Estava em uma excursão do colégio e a galera fazia uma bagunça só.era tanta gritaria e agitação que minha professora ficou muito irritada e gritou pra todos 'Olha aqui, se vcs não se comportarem vou fazer trenzinho com vcs.'Eu, ainda no clima de animação, não pensei duas vezes, saí correndo, segurei por trás na cintura da minha professora e gritei:'Quero ser a primeira!'.Imagina a cara da minha professora e do resto da turma.
Assinar:
Postagens (Atom)





