Socorro, preciso da ajuda de vcs.
Tem uma garota no meu inglês que ela acabou de entrar, mas ela tem uma doença que eu não sei qual é o nome, que o olho dela é torto, então todos zuavam ela, eu fui tentar fazer amizade com , e logo ficamos super amigas.Mas um belo dia eu estava em uma sala do meu inglês onde tem vários computadores e sempre está lotada, ela começou a me bater de brincadeira, mas estava doendo, e eu pedi para ela parar, e ela nem ligou e continuou me batendo, eu fui tentar revidar e acabei sem querer atingindo a barriga dela, mas de leve, ela nem sentiu dor, mas para me provocar ela gritou bem alto assim"Socorro, essa maluca está me agredindo", todos olharam para minha cara e começaram a me xingar, ela foi na diretoria dar queixa de mim, e só por isso tenho que fazer um redação em inglês sobre como devo me comportar com os outros de 30 linhas.E além de tudo nós chegamos na sala e ela comçou a conversar comigo como se nada tivesse acontecido, e naquele dia tinha prova e ela ainda queria que eu desse cola pra ela, vê se pode.
Agora quero a ajuda de vcs para saber o que eu devo fazer com ela.Dexem comentários com as suas opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário