terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garota implicante

Socorro, preciso da ajuda de vcs.
Tem uma garota no meu inglês que ela acabou de entrar, mas ela tem uma doença que eu não sei qual é o nome, que o olho dela é torto, então todos zuavam ela, eu fui tentar fazer amizade com , e logo ficamos super amigas.Mas um belo dia eu estava em uma sala do meu inglês onde tem vários computadores e sempre está lotada, ela começou a me bater de brincadeira, mas estava doendo, e eu pedi para ela parar, e ela nem ligou e continuou me batendo, eu fui tentar revidar e acabei sem querer atingindo a barriga dela, mas de leve, ela nem sentiu dor, mas para me provocar ela gritou bem alto assim"Socorro, essa maluca está me agredindo", todos olharam para minha cara e começaram a me xingar, ela foi na diretoria dar queixa de mim, e só por isso tenho que fazer um redação em inglês sobre como devo me comportar com os outros de 30 linhas.E além de tudo nós chegamos na sala e ela comçou a conversar comigo como se nada tivesse acontecido, e naquele dia tinha prova e ela ainda queria que eu desse cola pra ela, vê se pode.
Agora quero a ajuda de vcs para saber o que eu devo fazer com ela.Dexem comentários com as suas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário