Matemática é um PORRE
oi gente.Tenho a última prova de matemática do ano, e por isso estou muito feliz.Porém me ferrei no teste, pq eu tava com a minha mão enfaixada, e tive que ditar as respostas e pior o desenvolvimento para o inspetor lesado da minha escola, e por isso me ferre(tirei 30 valendo 70), então tenho que estudar muito para a prova se não eu não passo de ano, por esse motivo infeliz, FUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário