terça-feira, 30 de novembro de 2010

Perguntas????

Oi galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se vcs tiverem alguma pergunta, me perguntem pelos comentários, e eu terei prazer em responder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias!!!

Oi Galera!!!!Quem passou direto??????Passou!!!Então aqui algumas dicas pra aproveitar as férias e começar o ano com uma cara de mais matura, bonita e chique!!!!!!!!!!!!!!
Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-Nas férias, se suas amigas ficaram de recuperação, e vc tá em casa sem fazer nada, procure pedir para sua mãe e/ou seu pai para te levarem no shopping, na praia ou em algum lugar que vc gosta!!!!Se seus pais estiverem trabalhando, peça pra eles  te colocarem em alguma colonia de férias (o que eu faço), eu recomendo a do Marapendi!!!
2-Seus pais estão trabalhando o dia inteiro, vc não tem ninguém pra te levar na colonia de férias e suas amigas estão de recuperaçào, não desanime, crie algum blog, junte sua mesada, ou pede para a sua mãe comprar alguma coisa legal, tipo um videogame e/ou um brinquedo novo, crie uma roupa (pegue uma velha e desenhe nela), use a sua criatividade e divirta-se!!!!
3-Suas amigas não estão de recuperação, marque um passeio no shopping, na praia e no parque ou na casa de uma das suas amigas!!!
Começo do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1-No primeiro dia de aula vá maquiada, com mochila nova (e de preferencia, cheia de broches)!!!!
2-Chegue de braço dado com as suas amigas, mas não seja muito metida, senão vão te zuar e dizer que vc se acha e fique na sua panelinha, pq se vc tentar se enturmar vão te achar estranha!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hora do Lanche

Inimiga número 1 da dieta, as lanchonetes são um paraíso de tentações.Mas quem disse que é impossível manter as formas no meio de tantas guloseimas?Sabia que, fazendo algumas trocas inteligentes, vc vai ter uma alimentção saudávele , é claro, muito gostosa.Afinal, ninguém merece passar fome, né?
1-Troque refrigerante(85 kcal) por água de coco (44 kcal).Além de ter menos açúcar  e calorias, a água de coco mata a sede e é turbinada com sais minerais, o que ajuda a dar aquela hidratada power no organismo.Com isso, vc vai conseguir uma pele mais linda, ter mais concentração nos estudos e a malhação na academia vai render muito mais.
2-Troque coxinha (122kcal) por esfiha assada de frango integral (80kcal).O salgado assado é bem menos gorduroso do que o frito.As versões integrais ainda são ricas em fribas, que almentam a sensação de saciedade(se vc fizer essa troca na cantina, vc não vai sentir fome durante a aula) e fazem o seu intestino funcionar melhor.


3-Troque uma taça de milkshake de chocolate (390,90 kcal) por 1 frozen de iogurte de frutas(56,40 kcal).O frozen iogurte, além de delicioso, se feito com frutas, vira um aliado da sua saude:As frutinhas são ricas em vitaminas A e C, cálcio, fósforo e potássio e tb aumentam a sua imunidade, prevenindo doenças.

Sinais

Oi.Mesmo que não é fã do Luan Santana, me diz se não gosta da letra dessa música Linda.

Your love is my drug

É hoje

Hoje é o dia da minha prova de matemática, estou muito estressada!!!Se eu me ferrar nessa prova eu vou esganar a minha professora retardada, que não sabe explicar.Eu to estudando já faz um tempão, tomara que eu me de bem.Me desejem sorte, Fui.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mico

Estava lendo uma revista e vi vários micos e resolvi postar um aqui pra vcs.
"Estava em uma excursão do colégio e a galera fazia uma bagunça só.era tanta gritaria e agitação que minha professora ficou muito irritada e gritou pra todos 'Olha aqui, se vcs não se comportarem vou fazer trenzinho com vcs.'Eu, ainda no clima de animação, não pensei duas vezes, saí correndo, segurei por trás na cintura da minha professora e gritei:'Quero ser a primeira!'.Imagina a cara da minha professora e do resto da turma.
Oi gente.Votem bastante na enquete cantor(a) revelação, pq o ganhador(a) terá uma postagem só sobre ele(a) e vários clipes bem aqui no meu blog.Votem!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Garota implicante

Socorro, preciso da ajuda de vcs.
Tem uma garota no meu inglês que ela acabou de entrar, mas ela tem uma doença que eu não sei qual é o nome, que o olho dela é torto, então todos zuavam ela, eu fui tentar fazer amizade com , e logo ficamos super amigas.Mas um belo dia eu estava em uma sala do meu inglês onde tem vários computadores e sempre está lotada, ela começou a me bater de brincadeira, mas estava doendo, e eu pedi para ela parar, e ela nem ligou e continuou me batendo, eu fui tentar revidar e acabei sem querer atingindo a barriga dela, mas de leve, ela nem sentiu dor, mas para me provocar ela gritou bem alto assim"Socorro, essa maluca está me agredindo", todos olharam para minha cara e começaram a me xingar, ela foi na diretoria dar queixa de mim, e só por isso tenho que fazer um redação em inglês sobre como devo me comportar com os outros de 30 linhas.E além de tudo nós chegamos na sala e ela comçou a conversar comigo como se nada tivesse acontecido, e naquele dia tinha prova e ela ainda queria que eu desse cola pra ela, vê se pode.
Agora quero a ajuda de vcs para saber o que eu devo fazer com ela.Dexem comentários com as suas opiniões.

Matemática é um PORRE

oi gente.Tenho a última prova de matemática do ano, e por isso estou muito feliz.Porém me ferrei no teste, pq eu tava com a minha mão enfaixada, e tive que ditar as respostas e pior o desenvolvimento para o inspetor lesado da minha escola, e por isso me ferre(tirei 30 valendo 70), então tenho que estudar muito para a prova se não eu não passo de ano, por esse motivo infeliz, FUI.

Restart

Essa é a música melhor do mundo para mim, e para todos as fãs de restart!!!

Primeira vez.

Oi gente.Essa é a minha primeira postagem, então só vou me apresentar.Meu Nome é Carolina e tenho 11 anos, quero que vocês chequem o meu blog sempre que puderem OK?